Como Montar um Salão de Beleza com pouco dinheiro

Como montar um Salão de Beleza

No dia 19 de junho, os avós das crianças da Educação Infantil e 1os Anos do INSA foram homenageados, participando de uma tarde diferente com seus netos e bisnetos. Às 15 horas, lancharam com seus netos, participando de um delicioso piquenique no CEDINSA, saboreando apetitosos lanches, preparados com carinho por eles. Espalharam-se pelo espaço da quadra de futebol ou pelos cantinhos escolhidos, estenderam suas toalhas e desfrutaram de momentos alegres com a criançada. Após lanche, prepararam uma bola de meia e, por alguns minutos, brincaram com os netos. No final, todos participaram de um relaxamento, numa troca de carinhos e massagens, primeiro os avós em seus netos e depois os netos acarinhando seus queridos e especiais avós.

tema Pequeno Príncipe é muito estereotipado e até batido”, né? Cheguei a cogitar em desistir, porque para fazer a decoração como eu desejava a pessoa tinha que entender exatamente aquilo que eu queria, e eu queria fugir do óbvio. Foi ai que eu comecei a olhar de perto trabalho de Marcela Montenegro e decidi com coração cheio de alegria que se ela topasse fazer meu tema, ela seria a decoradora. Para a minha alegria, Marcela não só topou como se empolgou!

interior do salão possui um impacto enorme na percepção do cliente em relação ao estilo do lugar, limpeza e bem-estar. Quanto à estrutura, um dos primeiros detalhes para prestar uma atenção especial é a iluminação. Uma boa iluminação é essencial para ambiente de um salão de beleza, pois você estará trabalhando com a imagem das pessoas. Um local bem iluminado será extremamente positivo quando seus clientes estiverem vendo resultado do seu trabalho.

Segundo a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos – ABIHPEC, na publicação Panorama do Setor de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos, com data de 12/04/2010, faturamento líquido do setor no período de 1996 a 2009, tem crescido a uma taxa média de 10,9% ao ano, já expurgada a inflação do período. Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE informou que mercado de perfumaria e cosméticos demonstrou crescimento nas vendas de 15,2% em março de 2010, comparado com igual período de 2009. Segundo ainda a Abrinq, Brasil é terceiro maior consumidor de produtos e serviços de beleza, sendo primeiro os Estados Unidos e logo depois Japão.

Curso Profissional da Beleza Anticrise

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *